terça-feira, outubro 11, 2005

O Coração partido pegou as lágrimas dos olhos emprestadas pra sangrar

Por que estou a escrever? Se queria te tocar, se queria te beijar. Palavras engavetadas só afluem na minha pena, não se tornam em poema, pois não ouso recitar. Essas mesmas palavras queriam se calar na tua boca. Viver uma paixão louca. Unir nossos mundos mágicos, transformar a vida em palco. De comédia. E de tragédia? Tragédia é acordar e ver que tudo não passou de um sonho minha flor. E olhando para o homem no espelho eu percebo. Que meu coração pegou as lágrimas dos olhos emprestadas pra sangrar.

2 comentários:

claudia disse...

Quizera eu fazer um belo comentario...esse coracao partido eh de partir outros coracoes... Pare um minuto e perceba que os passaros ainda cantam, que no ceu ha nuvens, perca horas escutando o silencio, e escutara que ainda respiras. deixe sua tristeza passar e chore de tanto rir!!

homem-ornitorrinco disse...

Só nos tornamos grandes homens quando experimentamos a desilusão. Um coração costurado é bem melhor que um com cheiro de novo.
...
Eu me acostumei a minha orfandade de amor.